quarta-feira, 1 de outubro de 2008

TROPEÇOS

Os resultados dos jogos de ontem foram favoráveis para o Avai.
Vila Nova perdeu em casa parao Paraná, o Barueri perdeu para o São Caetano e o Bragantino também perdeu para o Brasiliense.
Com uma vitória do Avaí em caxias do sulo time volta a Vice-liderança.
É hora de aproveitar as chances.

VAMO SUBIR LEÃO!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Zé da Ilha disse...

Avai tá ganhando até sem entrar em campo, é mole?

Sou Avaí disse...

É isso aí.
Amanhã todos os caminhos levam à Ressacada. Bora, ganhar mais uma Leão!

Saudações Avaianas

Gerson Santos disse...

Eu sei que vou levar "pau no escorno" de todo mundo aqui no Blog, mas tenho que falar, porque além de um profissional de marketing, sou doido de amor por esse time. Seja o que Deus quiser.

Fui à reunião de ontem à noite apenas para confirmar as informações que já tinha acerca dessa campanha. Sobre o ambiente que encontrei, vi coisas boas e ruins, mas nada que fosse anormal. Já sobre a campanha VAMOS SUBIR LEÃO pude perceber claramente os problemas em suas concepção, planejamento e divulgação. Temos muitos elementos que não aderem às leis do marketing, e quando isso acontece os resultados simplesmente não aparecem. Lei é para ser cumprida e ponto final, caso contrário preparem-se para as dolorosas consequências.

Não pretendo fazer um tratado sobre esse tema de mercado, mas apenas antecipar que não teremos uma boa resposta para essa campanha. Não importa qual seja o produto (depósito de R$25 para ajudar o time) e muito menos quem esteja vendendo (o Avaí), o fato que precisa ser levado em conta é que o torcedor é também um CONSUMIDOR. Não basta dizer a ele o que comprar, é preciso fazer isso da forma certa, com o produto certo e que lhe dê a noção clara de seus benefícios. Temo que não cheguemos à 1.000 depósitos, e se isso realmente acontecer, por favor, não culpem o apaixonado torcedor avaiano.

Conheço um pouco algumas pessoas da diretoria do Avaí: o presidente Zunino é um homem de caráter invejável e um empreendedor que provavelmente eu jamais serei. O Sr. Amaro é um incansável batalhador por tudo o que diz respeito ao Avaí. O que esse homem se incomoda é um absurdo, e tudo isso por amor. O Gastão é um excelente profissional e um gentleman no trato com as pessoas. Há outras pessoas incríveis, mas vou parar por aqui senão a ladainha vai longe. Entretanto, até o futebol, que é movido à paixão, precisa ser visto sob a ótica dos NEGÓCIOS. Futebol é um negócio, como outro qualquer.

Concluindo, tenho sérias dúvidas sobre o sucesso dessa campanha, mas não tenho dúvida nenhuma que, movido exclusivamente pela paixão, depositarei R$25 na conta 200885-5 da CEF na segunda-feira.

Podem começar a dar porrada.