sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Apóie o Avaí. Diga não à pirataria.


Nos últimos dias, em função da excelente fase que estamos passando, fomos invadidos por comerciantes de todo canto do país, comerciantes estes que estão vendendo produtos pirateados com a marca do AVAÍ FUTEBOL CLUBE.
O clube não está medindo esforços no sentido de conscientizar e coibir tal prática que, além de lesar a região, vem ocasionando prejuízos incalculáveis ao AVAÍ, que precisará de todos os recursos visando fazer um bom trabalho na série A.
E tem mais.
O AVAÍ FUTEBOL CLUBE não tem NENHUM licenciado autorizado a vender produtos em sinaleiras, esquinas e na frente do estádio.
TODOS os que ali se encontram, revendem produtos piratas, e o que é pior, muitas vezes com as cores e logo erradas.
Atualmente, os produtos licenciados, com raríssimas exceções, têm que trazer as etiquetas numeradas e no caso de confecções, acompanha ainda um tag com o refrão do hino azurra.
O Licenciamento é um setor importantíssimo para o AVAÍ F.C, não somente porque traz recursos, mas porque cuida da marca e da qualidade dos produtos que são ofertados ao mercado.
Empresas com autorização e não utilizam ainda, os selos: Champ´s, chinelos de dedo Domenicca, Torcida Baby, Mascotemania, Curifest e brinquedos Líder.
Se tiver dúvidas ou mesmo desejar fazer alguma reclamação ou denúncia, envie e.mail para licenciamento@avai.com.br
Clique aqui e confira a relação das lojas credenciadas a vender produtos oficiais licenciados pelo Avaí Futebol Clube
Informações do site oficial do Avaí.

Nenhum comentário: