segunda-feira, 23 de março de 2009

COMENTÁRIO EM UMA POSTAGEM NO BLOG DO CASTIEL

Comentários

Nome: Francisco
Cidade: Florianópolis
Estado: SC
Data: Segunda-feira, 23/03/2009 às 16h25min

Essa RBS é uma vergonha mesmo, por uma nota dessas é brincadeira. Já começaram a chamar a atenção dos Juízes para darem amarelo e se possível vermelho aos jogadores de times adversários do time Azul ou seria time "RBS". Vergonha! Quando os zagueiros do seu time bate e cometem penalti este técnico não reclama, mas é tudo armado mesmo, nem impedimento a RBS mostra quando este favorece o time Azul ou time "RBS", como foi no clássico. Fora CBN.

Nome: alex
Cidade: biguaçu
Estado: SC
Data: Segunda-feira, 23/03/2009 às 16h21min

Lamentavel essa seu comentario meu caro amigo, dizer que tem que fiscalizar o marquinhos é piada, pois domingo foi ridicula a atuação desse juiz o cara do ibirama agredio o marquinhos e nem falta ele deu, o marquinhos apanha muito e por isso que em algumas situações ele revida e tem mais uma ele é marcado pela arbitragem e não pode falar nada.Nota do editor: a ideia não é fiscalizar o Marquinhos com intuito de incriminá-lo e, sim, observar a realidade dos fatos, o que pode beneficiar o atleta e, se for verdade o pleito do Silas, favorecer o bom futebol. Tudo é uma questão de ótica.


Nome: heliminado
Cidade: Florianópolis
Estado: SC
Data: Segunda-feira, 23/03/2009 às 16h12min

Castiel estas engnado qdo falas que o marquinhos é o nosso ídolo, o nosso maior idolo é o Tadeu e o outro o Asprilha e mais recentemente o Pintado. Outra coisa: com a arbitragem que temos não se pode esperar mais nada mesmo. São muito amadores e medrosos!

Nome: Robson Lessa
Email: robsonlessa1@hotmail.com
Cidade: São José
Estado: SC
Data: Segunda-feira, 23/03/2009 às 15h54min

castiel o marquinho vem apanhando muito sim. pois contra o atletico até o supercilio do garoto cortaram e o arbitro nada feiz. estão de marcação dura em cima dele, mas deixa chegar a serie A q ele vai jogar muito, pois muitos times da A naum conhecem bem o marquinhos ai é q ele vai brilhar e vai ser um dos destaques do brasileirão junto com o medina. pode escrever isso. abraços vc e a todos os avainos.


Nome: Rodolfo
Cidade: Biguaçu
Estado: SC
Data: Segunda-feira, 23/03/2009 às 15h47min

Oh Castiel, vai tomar no teu zóio vai meu filho!! Essa cambada tá descendo o sarrafo no Marquinhos e todo mundo sabe!! Tu ainda vem com essa de que ele é quem bate.. rapaz, vai timbora vai o!!! Seu figayrense dos demonho!!

Que postagem bem ironica feita pelo sub-eterno....

Nenhum comentário: