terça-feira, 5 de julho de 2011

Vem ai a V Feijoada do Avaí


Evento reverte arrecadação para ações sociais


O estacionamento do estádio da Ressacada será o palco de mais um grande evento realizado pela ASSTA, - Associação Social e Cultural dos Torcedores do Avaí. A festa, que tem por objetivo reunir os torcedores do clube momentos antes da partida Avaí x São Paulo, irá reverter parte da renda para a Diretoria Social do Avaí, que executa o projeto “Paz e Harmonia no Futebol”, em ação conjunta com a associação. Neste ano, a Feijoada do Avaí, que já faz parte do calendário do torcedor Avaiano, será realizada no dia 7 de agosto, mesmo dia da partida Avaí x São Paulo-SP, válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2011.

Em 2010, a IV edição da Feijoada do Avaí reuniu dois mil torcedores que foram ao estádio para assistir a partida entre Avaí e Corinthians-SP, que terminou com a vitória do Avaí. Com a arrecadação do evento de 2010, a Diretoria Social do Avaí atendeu mais de três mil crianças através do projeto “Paz e Harmonia no Futebol”. Ao todo, foram distribuídos para as crianças que visitam o estádio da Ressacada, mil Kits escolares, mil lanches e mil camisetas do projeto.

A meta para o próximo ano é ampliar o número de crianças beneficiadas.

NOVIDADE
A grande novidade desta edição da Feijoada do Avaí é a infra-estrutura oferecida aos participantes, que será maior do que dos anos anteriores. Outra novidade é que a ASSTA, – Associação Social e Cultural dos Torcedores do Avaí, renovou o contrato de fornecimento de Chopp Brahma (Chopp EXPRESS), que fez muito sucesso na Feijoada do Avaí 2010.

ATRAÇÕES
Além da deliciosa feijoada completa, o evento, que iniciará às 11h30min do dia 07 de agosto, terá como atrações: NÓZAUVIVU, GRUPO SAMBARAH e EM CIMA DA HORA. Mais informações através dos telefones: (48) 8411-1723, 8404-5094 ou 8409-7208.

PROJETO DA ASSTA
O projeto "Paz e Harmonia no Futebol" visa distribuir para as crianças que visitam o estádio da Ressacada kits escolares, lanches e camisetas do projeto. Nos anos de 2009 e 2010, mais de cinco mil crianças de escolas públicas e particulares foram atendidas pelo projeto que é mantido financeiramente pela ASSTA.
"Nos últimos dois anos, a ASSTA tem nos auxiliado muito com o repasse de verba para a execução do projeto Paz e harmonia no futebol. Este projeto faz a alegria de crianças de todos os municípios de Santa Catarina, que vem conhecer a Ressacada”, comenta Nesi Brina Furlani, Diretora Social do Avaí.

A intenção do presidente da ASSTA, Márcio Borges, é ampliar o número de crianças para os anos de 2011/2012. “Sabemos da importância deste trabalho que estamos realizando junto ao Avaí. Por este motivo, este ano, com a realização da 5ª edição da Feijoada, queremos ampliar o número de escolas públicas e particulares que visitam a Ressacada e que são atendidas pelo projeto Paz e Harmonia no Futebol”, afirmou Márcio Borges.

2 comentários:

Serjão Jr disse...

A Feijoda ja faz parte de encontros da familia Avaiana. Márcio Borges é um incansavel. Entao quer dizer que os Kits escolares, lanches, camisetas e outras coisinhas mais sao pagas pela Associação Social e Cultural dos Torcedores do Avaí. Afinal, onde vai nosso dinheiro que nao sobra nada para obras sociais, construçao de sala de imprensa, banheiros etc? Ou sera que é aplicado e ninbguem sabe? Que tal alguem isso?

Serjão Jr disse...

Que tal alguem explicar?