quinta-feira, 4 de setembro de 2008

TURATTO NO BID MAIS AINDA NÃO PODE JOGAR


Jogador foi expulso quando defendia o Mirassol e terá que cumprir suspensão

Apesar de estar em dia com a documentação na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o zagueiro André Turatto não poderá viajar com a delegação do Avaí para o confronto diante do Santo André neste sábado, no interior paulista.

O motivo é que o recém contratado do Avaí recebeu um cartão vermelho quando ainda defendia o Mirassol pela Série C antes de acertar sua transferência para a Ressacada. Com isso, Turatto terá que cumprir a suspensão pela Série B, de acordo com a informação do supervisor de futebol do Avaí, Márcio Azevedo.

— O Turatto recebeu um cartão vermelho quando estava atuando pelo Mirassol, no Cmpeonato da Série C, que é um campeonato nacional, e ele tem que cumprir (a suspensão) na competição da Série B — afirmou o Márcio Azevedo ao repórter Fabiano Linhares, da CBN/Diário.

Por conta da suspensão, Turatto terá que esperar até o confronto com o Fortaleza para fazer sua estréia com a camisa azurra. O Avaí recebe a equipe nordestina no dia 12, às 20h30min, no Estádio da Ressacada.

Nenhum comentário: